"Uora" se o hábito faz o monge!

Era de hábito o relógio da sala estar na parede em cima do móvel da televisão mas eu, rapariga dada a mudanças e, uma vez que não posso mudar a casa (por ser imóvel, canão já tinha sido), tudo o que seja móvel eu arrasto de um sítio para outro.
Ora, como estava a dizer antes de me perder nos entretantos, mudei não o relógio, embora não seja imóvel, mas o aparato onde está a televisão. Uma mudança de ano novo. Agora é ver-me olhar infinitamente para cima da televisão a fim de ver as horas e minutos.
Ainda dizem que o hábito não faz o monge! Atão porque razão sinto-me como se fosse...

Comentários

  1. Por vezes acontece!
    Também gosto de alterar os móveis da casa...bj

    ResponderEliminar
  2. Nunca alterei os meus móveis, mas compreendo a ideia. Depois do hábito instalado...
    Boa semana, Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade