Às vezes penso qual será a melhor maneira de morrer

Embora fique assente aqui neste pedaço de céu que toda a gente lê, não é bem "toda a gente" mas é meio mundo que eu, AvoGi Bettencourt da Silveira Mortágua e Passos de Coelho Costa não quero morrer e quando isso acontecer vou contrariada, com uma cara de poucos amigos e com o esgar 48, aquele de raiva, na minha linda face rosada mas, por vezes, estes pensamentos saltam-me da cabeça. E porquê estes pensamentos a ferver devem estar a pensar vocês meus e minhas...
Ora porque eu assim que me deito ferro no sono e pode cair pedras, podem tocar bateria acompanhada de tampas de panela bem ao meu lado que não há forma de acordar. Atão pensei que realmente a melhor maneira de partir, já que tenho de partir arrastada pela Morte embora contrariada, é a dormir. Assim a modos que acordar morta lá nas bandas de cima.
Ai queredo, Zazuze, estes pensamentos matam-me! E logo eu que "não quero morrer nem morta".
Trágico!

Comentários

  1. Também eu durmo profundamente!
    Uma vez houve um assalto na escola e ao apanharem o assaltante e sendo diretora...a polícia bateu à minha porta durante hora e meia; minha cadelinha ladrou...os vizinhos compareceram e eu soube do acontecimento no dia seguinte!
    Mas também avisei logo que àquela hora não viria reconhecer ladrão algum e à custa disso...andei dois anos a correr para um tribunal!
    De outra vez...um carro entrou pelo prédio no Porto e eu no segundo andar...népias!
    Por isso que tb parta no sono...bj

    ResponderEliminar
  2. Acho que é o que todos queremos ir desta para melhor no sono ... ou melhor, querer, não queremos, mas já que tem que ser ... que seja tarde e a más horas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade