Corto cabelo e pinto

Hoje tirei a tarde para cortar e pintar. Sim, minha e meus aqueles que pululam por aqui, eu corto cabelo e pinto em casa.
Assim c' as Pulgas foram para casa meti mãos ao cabelo. Ao cabelo e à tesoura ementes fazia a mistura da tinta para pintar o cabelo de vermelho, mentira foi de verde.
Agora repouso com a cabeça dentro da touca à espera c' coisa se mescle e ó depois vou mter-me na banheira de espuma para um banho relaxado, perdão relaxante.
Hoje tirei o dia para estar comigo. Hoje eu comigo fiz miminhos a mim em vez de mimar outros.
E querem que diga a verdade? Adoro-me!

Comentários

  1. Todos nós devíamos tirar um dia para nos mimarmos!

    ResponderEliminar
  2. E quando a gente se adora...muita cousa é permitida...bj

    ResponderEliminar
  3. Mimar-mo-nos de vez em quando é muito bom.
    E faz muito bem.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu pintar pinto mas cortar, não. Não tenho jeito nenhum com a tesoura. Até o Tobias ( porco da india) reclama quando me vê com a tesouras...coitado leva cada tesourada mais feia :)
    Fazes em em cuidar de ti.
    Bjos boa semana

    ResponderEliminar
  5. Temos que cuidar de nós mesmas e tirar um tempo para isso.

    bjokas =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade