Ele vai ser ouvido? Mais valia ser fuzilado!

O homem que matou com facadas o filho de seis meses vai ser ouvido hoje. Eu pergunto: para quê? Ele é que devia ouvir e das boas e levar também umas facadinhas.
Quando a equipa chegou ao locar o bebé ainda tinha uma faca espetada no coração. O pai fez uma vídeo chamada para a mãe a mostrar a faca e o bebé na cama. Logo de seguida esfaqueou-o até à morte. Tudo porque a mãe pediu a separação.
Masoquista, este mundo tornou-se um antro de masoquistas? Como pode um pai (acho que nem se deve chamar pai a esta criatura), pegar numa faca e ter a capacidade e a coragem de enfiá-la no coração de um bebé?
Por mim, colocava-o numa cela de criminosos que detestam assassinos de crianças pra que brinquem com ele como se fossem artistas de circo. Lançador de facas: ele no centro de uma roda e os outros a jogar facas tentando não acertar...fora da roda.

Comentários

  1. Eu compreendo a frustração, mas acho que desejar esse tipo de actos (mesmo para alguém culpado) é em si masoquista, impulsivo e violento.

    ResponderEliminar
  2. Perdão: queria dizer sádico em vez de masoquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a chamar-me: sádica impulsiva e violenta? É isso?
      Oquei, opiniões...
      Kis:>}

      Eliminar
    2. Com todo o respeito que tenho por si, acho que esta sua opinião em particular realmente é isso tudo. Mas não tomo esta opinião sobre a sua opinião como o seu todo. Kiss :)

      Eliminar
    3. Com todo o respeito, acho que este homem não é merecedor de contemplações. É hediondo. Não merece defesa, quanto a mim é culpado até ser provar inocência.
      É um monstro nem chamado de animal merece ser.
      Nem merece ser chamado de"pai" um pai não faz isso. É somente um portador de esperma
      Kis:>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade