O poder da anona

Diz que a anona é 10.000 mais potente que a quimioterapia.
É das frutas que mais gosto e tenho uma anoneira plantada no meu terreno. Sei que, em adolescente, dava-me uma dor no lado direito, ao mesmo tempo que me dava também um medo terrível de ser operada. Tomei litros de chá de folha de anoneira para evitar uma cirurgia ao apêndice.
A sério, nunca mais tive essa tal dor.
Se fez efeito, não sei. Mas mentalizei-me que sim. Por isso, acredito no poder da anona.
Hoje comi estas que a fotografia apresenta.

Comentários

  1. Já provei e não fiquei fã, mas se tem todas essas propriedades, é caso para reconsiderar :)

    ResponderEliminar
  2. Sou doida por anonas. Conheci quando tive a sorte de ir trabalhar para a minha Ilha dos Amores. Aqui, raramente encontro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade