Sou só eu que reparo nestas coisas?

Salta-me aos olhos, estes meus olhos que vêem mais do que é permitido, a beiça insuflada das mulheres que esticam o maxilar superior, numa de atenuar as rugas, Que coisa!, parece que levaram um murro na boca e inchou de seguida,até querem falar e não conseguem, lembro-me daqueles rolinhos de algodão que o dentista collca na nossa boca, parece que têm isso. Pois, é isso! E, atão de lado é mesmo desagradável de ver, aquela protuberância...
Mas se elas acham que ficam lindas deixá-las, tomara eu ter carcanhol e retirava era estas rugas de expressão (pois rio-me muito), dos olhos, mas inchar o maxilar nunca. Jamé!

Comentários

  1. Essa moda desconheço.
    Não será imaginação sua?
    Não estou a imaginar-me a "engolir" o lábio superior só para diminuir as rugas em cima deste, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engolir? Elas aumentam (incham) o maxilar não diminuem. Se não é para esticar a pele e atenuar as rugas do maxilar é para quê?
      Expressei-me mal talvez
      Kis :=)

      Eliminar
  2. Será para esconder as rugas? É que se vê muito isso em raparigas novas. Parece-me ser moda os lábios grossos.
    Bom fim de semana.
    D.

    ResponderEliminar
  3. Será para esconder as rugas? É que se vê muito isso em raparigas novas. Parece-me ser moda os lábios grossos.
    Bom fim de semana.
    D.

    ResponderEliminar
  4. Credo isso a mim também me faz bastante impressão!
    Sobretudo porque há pessoas que ficam deformadas... Mas enfim, acham que ficam um show.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade