Hoje e sempre...


Comentários

  1. Nem mais !

    Um beijinho prima, tem um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Disseste tudo.
    Bj.
    Du.

    ResponderEliminar
  3. ma-ra-vi-lha.
    um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  4. Nem no Dia do Pai??? :)))
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Pascoa.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais...na falta da mãe... O pai manda!

    ResponderEliminar
  7. Desapareceste?
    Ou mudaste de sítio e eu não sei?
    Bj.
    Du.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia AvoGi...
    Tão ausente!!!
    E não, não é curiosidade mórbida... habituei-me a "vê-la" por aqui várias vezes ao dia e tenho estranhado a sua, já longa, ausência... desejo que seja por um motivo Feliz, caso contrário espero que tudo se recomponha rapidamente e volte a alegrar-nos os dias com os seus textos...

    Beijinho enorme
    Paula

    ResponderEliminar
  9. Avó GI
    Tal como tu, tenho andado longe do meu Blog, mas com a notícia dos incêndios na Madeira, não me tens saído do pensamento. Das minhas primas já tive notícia, mas de ti, das tuas "Pulgas" e "Pulguinhas", das vossas casas e haveres...nada sei mas sei que o fogo deve ter andado aí muito por perto de ti.
    Desejo de todo o coração que tudo esteja bem convosco. Aceita um abraço da colega (de Escola e de blog)que te estima, Fátima (Bombom)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade