Sapatos novos pés antigos

E, hoje, levei os meus sapatos novos a passear e eles portaram-se tão bem. Assim que cheguei a casa dei-lhes um beijo e agradeci por não terem atrofiado os meus ricos pezinhos de cinderela número 39.
Umas pantufinhas estes queridos! Foi como se tivesse saído descalça a pisar, com os meus finos pés, as pedras da calçada.
Obrigada a quem me proporcionou a compra de uns sapatos tão quiduxos, tão fofos tão queridos. Eu e Moi-Même. Porque se há coisas na vida que para mim é um tormento é, precisamente, ter sapatos a martirizar os pés.

Comentários

  1. Bem sei do que falas...fico pior que estragada com calçado desconfortável.

    ResponderEliminar
  2. Sapatos, justos ou largos, podem ser terríveis para a nossa (boa) disposição.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  3. Que conto lindo! Adorei.
    Sapatos e vida. Pés e passos.

    abraço.

    ResponderEliminar
  4. Sou apologista que um bom calçado nos deixa bem felizes e fazem felizes todo o nosso "corpinho"!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Então e os meus que só me distratam os pés, depois de muito usados?! Estranho, né?
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Não consigo andar com calçado que me aleije.
    Se ao comprar não me sentir confortável , não os compro.
    Bom fim de semana.
    Du.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade