Um dia arranco-lhe os dentes

Estou farta de que ele olhe para mim mostrando os dentes numa forma de dizer: "qualquer dia mordo-te".
Sempre que me aproximo dele, obviamente,  mostra-me a dentadura perfeita e completa, mas irrita-me sobejamente esta atitude. Eu sei que ele tem dentes, eu sei que por serem perfeitos deve mostrar aos outros, não a mim que o alimento todos os dias.  Há dias, numa atitude desesperada, abri a porta da rua e disse-lhe: "Sai. Estou farta de ti!". Mas manteve-e estático sem perceber a minha intenção! Fiz-lhe ver que outros já repararam no seu comportamento e que sinto-me frustrada.
Expliquei, fazendo um desenho pormenorizado, que devemos ser delicados com as pessoas, quanto aos intrusos que, porventura, possam invadir o meu palácio, a esses sim que lhe mostre a dentadura, e lhe ferre os dentes. Mas o estapilha do grade não entende (miolos de galinha dum caneco). Melhor dizendo: cachorro estúpido que continua a me mostrar os dentes!

Comentários

  1. Ai avogi, eu a pensar que referia-se a uma pessoa de família?
    É o seu cachorro...
    Lol

    ResponderEliminar
  2. É para veres como são lindos os seus dentes :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade