Não acreditem...

Li, nas voltas que dou na minha lambreta pela internet, que colocar uma colher de pau em cima da panela, assim atravessada, quando está ao lume a água não verte. Ai não?! Atão porque tenho tanta água na placa de indução!?

Olhem eu deixei a colher e fui à vida, mas sempre renitente nestas dicas, de vez em quando ia deitar o olho à panela. Meus queridos e minhas queridas...."Aquilho à que era! Era água... era sopa... era um dilúvio maior que o do Noé.
Nunca mais acredito!

Comentários

  1. Olá Avó Gi

    Não se pode acreditar em tudo o que se lê na Net. Eu também aprendi à minha custa. Ao princípio reenviava às amigas as dicas que recebia, mas logo me dei conta do mesmo que tu. Então passei a testar tudo. Gosto de experimentar para ver se dá certo, mas sempre "de sobreaviso". Não vá o diabo tecê-las e ficar como tu, com o fogão e a cozinha para limpar! Bom fim de semana. Bjs da Bombom

    ResponderEliminar
  2. Sou Belga e gosto muito do seu humor
    Amo Portugal e adoro Madeira
    Escrevi sobre Madeira este curto texto com muito amor o seguinte

    Ao Senhor João Zarco, uma carta de agradecimento. Não o faço num pergaminho como era de costume em mil e quinhentos, mas por meio dum mail. Quiçá o Zarco abre a mensagem sem perder a calma. Afinal foi ele que descobriu a ilha da Madeira contra a vontade da tripulação que receava ser sugada pelo abismo. O rei recompensou-o generosamente e os Madeirenses honram o herói com estátuas imponentes. Também agradeço ao descobridor, porque tive férias maravilhosas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade