Não há nada melhor que ter uma boa vizinhança

O meu vizinho da esquerda...esquerda se estiver virada para norte e se estiver de frente para o mar é à direita, é um bom vizinho, deixa sempre a luz do quintal acesa toda a noite até de madrugada e assim não preciso de acender as luzes da minha casa quando vou ao quintal; já o vizinho da frente se estiver virada para a casa dele e de trás se estiver de costas, é um bom companheiro, põe o Carlos do Carmo a cantar "os Putos" toda a tarde e depois o Toni de Matos "Não venhas tarde" que até já sei as letras de cor e trauteio quando estou na rua, a estender a roupa (ainda bem que não é a Ana Malhoa, canão punha a dançar aquela dança louca que chocalha o corpo todo e a roupa, cá-te-vistes), por isso, não preciso de ligar a telefonia. Assim poupo uns trocos na conta da electricidade à conta da boa vizinhança que tenho.
Olarilha! Tudo boa gente.

Comentários

  1. Há gente assim. Entram pela nossa casa a dentro, com luzes, canções e outras "coisitas" mais, sem nos pedirem licença.
    Um abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, e se dizemos algo ainda levantam a vossa a falar " dos seus direitos"
      Kis :=}

      Bom domingo

      Eliminar
  2. Que grande sorte a tua AvoGi,
    com uma tão boa vizinhança
    coisa assim na vida nunca vi
    de ver, ainda, tenho esperança!

    Uma boa tarde de domingo,
    eu daqui te desejo AvoGi
    não chorando, mas sorrindo
    tua bem humorada prosa li!

    ResponderEliminar
  3. Ai Jesus! E não se pode exterminá-lo?
    Ao da música. ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem te falo na Lucília do Carmo com " não eu não sou ciumenta...."
      Kis :=}

      Eliminar
  4. Também não me posso queixar da vizinhança. Um deles serve de despertador. Quando chega a casa após mais uma dura noite de trabalho estaciona o seu carrito pontualmente às sete da manhã à minha janela. O que eu poupo no despertador...

    ResponderEliminar
  5. Pois é, pois é...e ainda ontem com a porcaria do futebol e porque o Benfica ganhou o prédio quase vinha abaixo. E quando chegam às tantas e não fecham calmamente os estores, puxam e aí vai ele num barulho assustador?:))) Enfim, aqui há de tudo um pouco e consigo fazer uma giástica mental para não me chatear:)))

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  6. Há vizinhos que são um espectaculo. Eu também tenho um (da direita) que é uma verdadeira discoteca pimba. Graças a ele sei todas as musicas do Quim Barreiros, Agata, Emanuel, etc de cor e salteado ahahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade