Pessoas que não mudam

 Pode o mundo dar a sua volta ao sol, pode o sol brilhar a cada dia e, por mais que haja evolução nas espécies há uma espécie de pessoas que se mantêm fiéis a si próprias na sua individualidade. E com isto continuam com os mesmos defeitos.

Detesto pessoas que não dão espaço para que outros intervenham numa conversa. Só elas é que falam. Só elas têm o dom da palavra sobrepondo aos outros a hipótese de também darem a sua opinião. Irrita-me solenemente este comportamento, pois que fico ali como se estivesse numa acção de formação a ouvir um orador que quanto mais fala menos eu ouço. Desligo e pronto.


Comentários

  1. Trepo paredes quando situações destas acontecem -.-

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas e quando assim é não digo nada e desligo. Mas por vezes apercebem-se e dizem "Não dizes nada?" ao que respondo...não porque não dás espaço e em muitos vezes acrescento...pareces o(a) que quer protagonismo. Maisnada:))))

    Beijocas e um bom fim de semana extensíveis aos teus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desligo que até às vezes respondo à conversa que já tinha acabado ....
      Kisssss

      Eliminar
  3. Oi boa noite. Tudo bem? Sou brasileiro e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor 959. Bom final de semana.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Eu antes tolerava porque era boba pessoas assim, agora não mais.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade