Adenda

Esqueci-me de referir que além do grão de bico, feijão frade e branco, bacalhau e azeite também veio de Monte do Bispo: pêssegos, beberas, ameixa, abrunhos, queijo da serra, chocolates, limões, vinho e ovos.
De Ponte de Lima , na semana passada, levámos para o Porto: nectarinas, pêras, leite creme, vinho, laranjas (não me recordo de mais).
A acrescentar a isto tudo, mais uns quilos no corpo.
Eu pus-me em cima da balança, mas não tive coragem de abrir os olhos e olhar para baixo.
É que se come...e come...e come.
Ah, estou em Ponte de Lima e acabei de comer um robalo grelhado com batatas a murro e salada. Para sobremesa um...leite creme. AiAiAi (e já levo a receita).
Ontem um churrasquinho feito pelo Aranha.
Mham, mham, mham, soube tãããããããããããããõ bem!!!!!!
Desta vez nem me ponho na balança. (Ai que a gata quer água).

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade