Com cebola, não

Ao chegar à cama a Pulga chega-se para o meu lado, mas logo de seguida afasta-se.
Eu estava deitada sobre o braço esquerdo, já esticado à espera que se colocasse como sempre se coloca.
- Não te chegas para aqui?-perguntei ao vê-la afastada o mais que podia.
- Tu cheias mau!
- Eu cheiro mal? Mas tu dizes que eu cheiro bem!
- Mas cheias mau.Desato a rir. Ela tinha razão.... Eu estava com mau hálito... Tinha jantado atum salpresado com imeeeeeeeensa cebola (adoro) e ainda não havia escovado os dentes....
Levantei-me. Escovei os dentes. Chego à cama. Expiro o ar pela boca.........
E veio logo enroscar-se no meu braço.

Comentários

  1. Ora bem! As crinças normalmente não mentem. :)
    Adoro esse prato e também trinco cebola e o alho crus :)! Depois passo a tarde toda a mascar chiclete fire de canela (lol)
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade