E isto são férias?

O nosso apartamento no Porto é mais um aperta....mento.
Com 55 m2 de área está todo comprensado. E devido a ser reduzido tudo está colocado ao milímetro. Mas ontem transpirei rios de águas salgadas ao arrumar e limpar, não por esta ordem. É que os pais dos genro e nora atacam-nos de comida e ...bebida (para levar).
Ora no aperta...mento o feijão, o azeite, o grão de bico e o bacalhau (da casa dos compadres da Covilhã) ficaram numa caixa no quarto de dormir, bem arrumados, bem colocados na caixa entre o roupeiro e a cama.
Tudo estaria bem, não fosse o Gaspar adorar...bacalhau.
E ,enquanto estivemos em Ponte de Lima, o Gaspar comeu bacalhau e espalhou os feijões (frade e branco) e os grãos de bico pelo aperta...mento, principalmente para debaixo da cama.
Então ontem eu, mim, moi, je, I, me and myself toca a ajoelhar e de rabo pó ar juntar os ditos cujos grãos, tanto de feijão como de bico, que o amigo Gaspar tinha espalhado.
FÉRIAS???????

Comentários

  1. Aiiii, lá se foi o nosso bacalhau!!

    Faça favor de dar um raspanete nesse malvado gato por nós!

    ResponderEliminar
  2. Ah...e deixar bacalhau no quarto de dormir...que pivete!

    lol

    ResponderEliminar
  3. O bacalhau estava embrulhado em vários sacos de plástico e dentro da caixa de cartão. LOL é verdade ficaste com uma lasca a menos.LOl, mas ainda dá para fazer um bacalhau no forno para 6 pessoas. Mi aguardi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade