E porquê?

E hoje começou os "porquês" da Pulga.
Logo pela manhã....
- Avó? Avó? (como se eu não ouvisse à primeira e porque não dá tempo a que eu responda) É hoje que vais com o Duio? (é como chama o padrinho)
- Sim - respondo.
- E eu!!! Eu tamtém vou!
- Não. Tu ficas.
- Sotinha?(sozinha)
- Não. Ficas com a mãe, o pai e a mana.
- E poquê?
- Porque vais para a escola.
- E poquê?
- Porque tens lá muitos amigos e muitos trabalhos...
- E poquê?
- Porque todos gostam de ti.
-E poquê?
-Ai Pulga...(já não sabia o que inventar...)
E retoma ao assunto.
- E poquê não bou com a avó e o avô?
- Olha, não é agora que vamos de férias. Eu vou ver o "Aranha" e volto para irmos todos passear.
- E poquê?
Bem, o melhor é não dar corda...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade