Ai se era de dia!.....

"Espelho meu, espelho meu, há alguém no mundo mais belo que eu?"- perguntava a madrasta todas a noites, olhando-se ao espelho.
Eu não preciso de perguntar....
A Pulga quando chega à cama enrosca-se no meu braço que está esticado e começa .
- Avó, és uinnnnnnnnnnnnnnnnnda (linda)! Avó, cheias (cheiras) bem!
E repete vezes sem conta.
Mas pus-me a reflectir no que diz:
1º- Se o quarto está às escuras,
2º- se ela tem os olhos fechados,
3º- se está com sono.
Só pode ser engodo (quer algo) ou está a delirar.
Bem, vou mas é comprar um espelho à minha neta para vermo-nos as duas: de dia, de olhos abertos e sem sono.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade