Festa de encerramento

Hoje foi a festa de encerramento do ano lectivo na escola da Pulga.
Não tenho por hábito assistir às festas da minha neta porque acho que isso compete aos pais, e também porque enquanto estive no activo não gostava quando convidava os pais e aparecia a família toda, até à 5º geração.
Mas... adiante.
Estive, porque além de me fazer convidada (entendo que hoje em dia os avós têm um papel preponderante na educação dos netos e estão mais presentes do que até a algum tempo atrás) também mereço porque muitas vezes vou buscá-la à escola e como sou tão acarinhada por todos, sinto que a escola vê com bons olhos esta intromissão.
Pude observar que eu não era a única avó. Muitas estavam lá, felizes como eu, a ver o seu descendente em cima do palco.
E o mais engraçado é que se ouvia as crianças chamar: avó, ou a apontar para a sua avó ou até mesmo agarradas à avó como as minhas Pulgas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade