Pensamento meu: Ronaldo

Irra!
Só se fala no R(EI)onaldo.
E nos milhões....
Mas gosto de ouvi-lo falar da sua nacionalidade, da sua família, da sua terra.
Vai pequeno....  mas não deixes que o sucesso te suba à cabeça....

Comentários

  1. O pequeno é o máximo. Adorei vê-lo ontem. Ele vai arrasar!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa pelo atrevimento... Por vir aqui meter o "bedelho"! Não tive a ousadia suficiente de lhe mandar um e-mail pois nunca falamos, apesar de eu vir aqui algumas vezes espreitar! Gosto muito deste cantinho, sobretudo, pela forma como escreve!Gosto também do "cheiro" madeirense que o mesmo tem, já que a Madeira foi o sítio onde vivi dos momentos mais felizes antes do nascimento das minhas filhas! Encontrei aí o Amor! Não fiquei nada aborrecida com o comentário que fez no blog das "Broas de mel", nem tinha de ficar! Vejo muito mal,mas,obviamente, uso óculos.Aceito que tenha manifestado alguma arrogância na maneira como escrevi, mas entusiasmei-me com o tema! Na verdade,concordo que, muitas vezes, os erros ortográficos são fruto do cansaço! Eu também os dou! Contudo, há por aí muitos blogs onde se nota uma falta de amor ao português, tão, mas tão grande, que me entristece. Há erros que são recorrentes. Sou orgulhosamente filha de uma professora primária (prefiro chamar-lhe assim a chamar-lhe professora do 1º ciclo)que não via com muito agrado as minhas falhas no português e que me transmitiu o gosto pela leitura! Foi por isso que escrevi aquele comentário. Gostei da coragem da Quicas! Como, aliás, gosto de muitas coisas que ela escreve, apesar de nunca a ter visto, senão nas fotos do blog.
    Mais uma vez lamento a provável falta de humildade com que escrevi!
    Mais uma vez afirmo: gosto muito dos vossos blogs.
    Beijos.
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Olá, antes de mais seja muito bem vinda aqui ao cantinho das Pulgas e da Avogi.Estou saisfeita por visitar este meu humilde espaço. Deu-me para isto depois da aposentação, podia ter dado para pior(lol).
    Os filhos de docentes são sacrificados pelos pais devido ao trabalho árduo que nós, professores, temos. Eu também não tolero erros ortográficos, embora muitas vezes pela precipitação erre ao escrever. Vou estar atenta aos meus para depois não falar dos erros outros. Ainda bem que a Raquel encontrou aqui o "amor". Mostra que a Madeira não tem só belas paisagens.Bem, espero que voltemos a conversar. O meu mail é:giselda234@hotmail.com. Use e abuse Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade