Ai se era no Domingo passado!!!

Hoje em Santa Cruz estava um vento muito forte, o que dificultava a aterragem dos aviões.
Ainda vi uns que quase que passavam com a asa na pista.
Até alguns foram estavam atrasadose um foi para o PS.
Isto para dizer o quê? Ah, já me lembrei.
O avião da Binter, (a companhia que usamos para ir e vir nas férias) também aterrou pela hora em que lá estávamos.
O avião fez-se à pista e quando devia colocar as rodas no chão, levanta e vai dar uma volta.
Eu, que sofro cada vez que viajo...ao ver aqule cena do baixa e levanta....disse.
- Meu Deus! Se era no Domingo passado.... eu teria de colocar o saco para los mareos (enjoos), não na boca, mas... na cadeira.
E logo fui a correr para o WC....

Comentários

  1. Nem me fale. No domingo tivemos uma descolagem horrível e uma aterragem, em Las Palmas, pior ainda. Viajamos num pequeno hélice da SATA. Uma lata velha, e é nesse que regressamos! Bom, lá em cima estivemos bem, mas não ganhamos para o susto. Estava a ver que ainda caiam as máscaras.

    ResponderEliminar
  2. Eu estive nio aeroporto no domingo e constatei as terríveis descolagens e aterragens dos aviões.
    Vi esse da Sata. Que dia horrível esse domingo!!!Se eu sabesse que Vª exª estava lá.... bem que podíamos tomar um cup a coffee, n´est ce pas?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade