Parece anedota, mas não é

Depois do pequeno almoço, fui ao telemóvel ver se havia chamadas. E havia...... 6 de minha tia.(É que por mais que lhe diga para me telefonar para o fixo, não há maneira).
Liguei-lhe.
Eram 11h e 30m.
Depois dos "bons dias, como tá" pergunto-lhe:
- Ligou-me?
- Hãããã? Não. Não me lembro!
- Olhe, então quando se lembrar, ligue-me.
- Ah, não era para ir à Caixa hoje?- perguntou
- Sim,quando for uma hora e meia. Ponha-se pronta.
- Mas já deu...
- Já deu o quê?-Comecei a levantar o tom de voz...
- Uma hora.
E de repente...
- Olha fica para outro dia - diz ela.
- Não fica nada. Ainda é meio dia. Comece a vestir-se...
Oiço-a estalar a língua nos dentes..
- Fica para outro dia. Tenho as pernas a doer...
Irritei-me. Ao mesmo tempo, pensava:" é tão difícil mudar ou cancelar a consulta...e esperar por outro dia...e medicamentos... não... é hoje".
-Vá já se vestir!!- Disse eu (falando acima do permitido por lei).
- Credoooooo! E desligou o telefone.
Já deve estar vestida. É preciso ter peciência ...de Job.

Comentários

  1. lol...coitada da senhora, se calhar precisava mesmo desse "empurrãozinho"...
    Felizmente que a tem a si para a apoiar....

    ResponderEliminar
  2. Grande sobrinha! bem pode ela agradecer a Deus e aos anjinhos a paciencia da sobrinha! Ainda bem que há almas caridosas e carinhosas! Espero que tenha corrido tudo bem e que a tua tia tenha sido bem atendida e medicada!
    Aguardo cenas dos próximos capitulos...
    Abraço
    Ana S

    ResponderEliminar
  3. Kelly
    eu dei-lhe um grande empurrao, e zanguei.me com ela, asim coo se faz com as crianças briga e depois beijo

    ResponderEliminar
  4. Ana S
    "tenho muitas cenas bem giras com eela. depois conto. Neste dia foram tannnnnnnntas. Alias cada dia qu e passa contam-se muitas. kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade