Televisão...usa-se

Depois de virmos do aeroporto encontramo-nos com a família Pulguedo.
É que, com o aproximar do nascimento do Pulguito, queremos oferecer algo de "memorável" pela ocasião. (Temos feito sempre isto e vamos continuar a fazer).
Fomos a uma loja no Caniço-rural, ver LCD´s.
Fiquei a entreter as Pulgas, enquanto o resto da família escolhia o melhor (em todos os aspectos).
A Pulguinha saltava, corria, fazendo jus ao seu nome.
A Pulga, que é mais sossegada, conversava comigo.
- O que nós tamos aqui a fazêlhe? - perguntava ela.
- Estamos a escolher uma televisão.- Disse-lhe.
- Palha quê?
- Para ti, a mãe, o pai a mana e o mano.
- Mas eu não uso!
Pois.. ela que é tão vaidosa, para que quer uma TV, se não for para a usar?
"Onde"?- perguntei a mim mesma...
E logo surgiu no meu pensamento a resposta...
"Ao pescoço! Para acrescentar aos muitos colares que hoje tinha".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade