A verdade da mentira ou a mentira da verdade

A propósito deste poste.
Quando cheguei a casa da minha tia, uma vizinha chama-me.
-"Olhi". A sua tia pediu-me para comprar frango assado. Eu fui ao Modelo e trouxe-lhe um.
- E ela deu-lhe o dinheiro?
- Sim. Ela ia-me dar 10€, mas eu disse que 5 chegava. (Será que só deu 5...? Ou deu os 10 e dizes-me que foi só 5...?)
Entro em casa e faço por vir à baila o assunto.
- O frango assado tava bom?
- Qual frango assado?
- O que comeu. Aquele que pediu para comprar. Não pediu à sua vizinha para comprar frango?
- Há que tempos não como frango assado!
Bem... alguém está a mentir e eu não sei quem é...

Comentários

  1. Que mistério!? Havia vestígios de frango assado em casa? Uma coisa é certa há uma mentirosa na "área", agora o problema é descobrir quem é, lol.
    Boa sorte.
    ;O)
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Pois é bem verdade. Ha uma mentirosa, mas qual delas é? Eu até acho que as pessoas apercebem-se que ela está esquecida e aproveitam-se disso. Kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito na sua Tia...afinal não haviam vestígios...lol
    E acredito que há pessoas muito intrometidas...mesmo que tivesse comprado o frango, para quê anunciá-lo aos 7 ventos?

    ResponderEliminar
  4. Eu também acredito nela. Mas sou sempre bombardeada com estas frases.
    E o problema é que toda a vizinhança pensa que ela comeu frango.LOL
    kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade