Vou pensar amanhã. Hoje não.

Telefonei ainda há pouca a minha tia para lhe lembrar que tem médico na próxima quarta-feira.
Ao mesmo tempo disse-lhe para ver se precisava de algo do super.
Isto porque ela só vê que não tem quando precisa. Muitas vezes telefona-me e ...
" Já não tenho leite." (só quando deita o último pingo na caneca).
-"Já não tenho PH" (Papel Higiénico) (só qundo acaba de...enfim... já se sabe, abre o armário e...não tem.)
Claro que vou logo comprar, mas digo-lhe " veja sempre, para não me telefonar só quando não tem".
Então ainda há pouco pergunto:
- Já fez a lista das compras? (eu obrigo-a a escrever para que nunca se esqueça)
- Não. Vou pensar amanhã. Depois digo.
Quer dizer que hoje passa o dia sem pensar. E amanhã de certeza que se esquece de pensar. E só me vai ligar quando acabar...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade