Ai o meu rico corpinho

Estou cheia de dores nas costas, basicamente. A causa foi/é de uma destas ou de todas estas opções:
-De "acartar" uma mala de 20 kg na mão, mais a bolsa, mais um saco com plantas; (Nem quero pensar...)
-A mudança do colchão (este meu é ortopédico e muito duro);
-Pegar nas Pulgas, andar com elas ao colo, principalmente a Pulguinha que é roliça; (Mas que sabe tão bem! Se for por causa desta não me importo.)
-Dar colinho ao Pulguito. (Coitado! Tão leve, tão pequenino, mas pesa);
-Conduzir (há muito que eu não conduzia no rural);
-Das limpezas que fiz no "já vi tudo" (leia-se "apertamento" muito pequeno);
-Só pensar que não tenho empregada e vou limpar esta casa (que é grande),
-De....
(Não me lembro de mais, mas deve haver.)
Lá que tenho as costas a doer, tenho.
(Vou dar tintura de iodo, em cruz, como minha avó fazia. Mas... como posso fazer? Não sou contorcionista! Vou pedir ajuda a alguém.)
Marido? Marido? Meu chuchu? Minha coisinha fofa? Anda cá! (Nem sabes o que te espera...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade