Daniela? Não. É a Daniela

O projecto-nora foi ontem à 2º entrevista para iniciar a sua vida profissional.
Durante a tarde telefonava e ela nada. Pensei: Mas que raio aconteceu?
Ligo para o meu bisalho e ele diz:" liga para ela. Ela dá-te as novidades".Volto a ligar e...não atende. Irra, já tou a ficar aborrecida. Ligo novamente ao meu bisalho e ele diz-me que tinha acabado de falar com ela. E pode? Não. E comigo não atende? Está sempre indisponível?
Não atende. Arre. Ignorei. Só mais tarde é que lhe falei. E disse-me que não tinha chamadas minhas...
Estava no aeroporto. Toca o tmn.
- "Sim- diz-me uma voz. - É que eu tenho 5 chamadas não atendidas deste número. Com quem estou a falar?"
Ah! Desfez-se o equivoco. Vi logo. Tinha estado a ligar para outra Daniela.
- Olá- digo eu. Sou a Gi e tu és a Daniela?
-" Ó mulher, mas há que anos não oiço a tua voz!"-Era uma amiga de infância.
Lá contei o que sucedera . Que ela era homónima da namorada do meu filho.
- Então era para ti que eu estava ligar?- questiono.
- "Sim e eu estava em reunião de encarregados de educação. Não podia atender."
Depois dos kisses Kisses and good bye, faço marcação rápida no tmn para o projecto-nora a fim de pedir desculpas.
- " Sim, Gi...não é a para a tua nora que estás a ligar..."
Gargalhadas, risos e bye bye.
Então refiz o número que tinha na marcação rápida e experimentei. Coitada da Madame Limiana (como eu carinhosamente a chamo: madame porque sim, Limiana por ser de Ponte de Lima).

Comentários

  1. Estamos aqui na escola reunidos a ler este blogue.
    Comentários:
    Noélia - Vamos iniciar um grupo de terapias de grupo....ela que venha participar. Precisa.
    Duarte - que venha à Feira do Livro da Escola lançar o seu blogue
    Teresa - vou contratá-la para o meu "Bataclan"
    Eu - a reforma está a fazer mal aos teus neurónios (alguma vez os tiveste ?- pergunta a Noélia)
    Beijos de todos
    PS: a tua preta está a precisar de ti... e tem mais um "escurinho" que tb servia para tu cuidares.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade