Esta minha tia já não é o que era (parteII)

Depois dos kisses e olás, fecho a porta da casa da minha tia. Levo o saco com a roupa. Ela vem atrás de mim. Tinha deixado o carro distante relativamente (para ela é bem distante) e digo-lhe para esperar no passeio que vou adiante buscar o carro.
Vou rápido. Meto-me no carro e olho para o espelho retrovisor a ver se ela está no passeio.
Não está. Quando a vejo a meio da faixa de rodagem sem se importar com os carros que estavam a subir.
(É uma estrada com duas faixas de subida e estavam carros estacionados no passeio.)

Comentários

  1. A tia gosta de chamar a atenção da sobrinha :)

    ResponderEliminar
  2. Ai é? de chamar a atenção? Debaixo do carro? eu fiquei com o coraçao aos saltos quando a vi no meio da rua.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade