GPS

O GPS que tenho encastrado no coiro (desculpe, corpo) diz que se deve descansar ao fim de 2 h de trabalho.
Chiça, este bisalho mata-me. Já engomei a roupa toda (e era bué), já limpei a WC (era só penas de bisalho e pêlos de gato) ,já limpei pó, já...
Já nem sei o que fiz!
Mas ainda me falta uma coisinha. Apontear meias que as garras (perdão unhas) dos pés rompem as meias à frente. E claro, o rapaz como bom benfiquista que é, não corta as garras. (É para ficar igual à águia) hihihi.
Ui, vou-me esconder ali debaixo da cama. Que quando ele chegar canta-me o fado.
Ai meu bisalhinho!!!!

Comentários

  1. E ainda faltam os moveis da cozinha k mereciam um brilho novo.. e a areia do gato tb nao era mal mudada. :p

    ResponderEliminar
  2. Não compreendo porque é que os homens se descuidam tanto com as unhas dos pés! lol

    ResponderEliminar
  3. Benfiquista, tem de ter "garras" afiadas rsss
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Noris
    Deve srer porque não chegam lá.

    Mina
    benfiquista de corpo e alma

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade