Minha tia igual a si própria

Esta tarde liguei a minha tia. Só para saber se estava tudo bem.
-Ah, já me lembrei de ti hoje. Tás cá? Já chegaste?
- Inda tou aqui, no Porto. Mas o que quer? Precisa de alguma coisa?- Perguntei.
- Dinheiro. (É que só me pede dinheiro)
-Já gastou o dinheiro que lhe deixei? (dei-lhe 15 euros faz hoje 8 dias)
- Já. Comprei umas coisinhas...(mas se não sai de casa!!!) Mas olha, não te preocupes, tenho libras que a minha cunhada deu. Vou ali a cima e e faço as compras. (Ali a cima deve ser a barraca)
- Titia! Titia! Não gaste as libras. Não valem nada. Espere. Eu ligo ao M. e ele já lhe vai trocar as libras. (Eram 60 libras)
E liguei ao meu genro (aquele que tem coração de manteiga) e lá foi logo a casa da minha tia "transformar" libras em euros.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade