O prometido é de...vidro

Este é para o "meu bisalho", que é vermelho como o sangue. Vermelho de alma, de vida, de coração. (Numa família onde se detesta este clube onde foi buscar ele este amor?). (Só tu para contrariares).
Este amor começou cedo. Na nossa família (nuclear) nunca houve manifestações clubísticas. O meu marido nunca se manifestou . Sempre se manteve calado, embora tivesse um clube de escolha (só há pouco tempo é que descobri a sua cor).
Já de pequeno só queria coisas vermelhas (carros, porta-moedas, porta-chaves. Tudo).

Prometi e cá está.
"Ninguém pára o Benfica!"
Foi um "Baile Pesado" na Luz. "Deixa passar esta nossa brincadeira..."Não. O Benfica não deixou passar a brincadeira. E foi um "Bailinho". Ultimamente a 'meia dúzia' tem sido a conta do Benfica. Os encarnados fizeram um brilharete e estão à frente.
Hoje é dia de ressaca para alguns madeirenses.
Será que é o ano da águia?
COmo diz o título "é de vidro". Espero que não se parta.
(Satisfeito?)

Comentários

  1. Espero bem que seja o Ano da Águia.
    Boa, Bisalho. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero deixar um conselho: para os outros clubes não serem goleados pelo grande SLB, o melhor é darem falta de comparência. O que implica uma derrota por 3-0. Sempre é melhor que levar 6-7 ou mais golos e serem humilhados pelo GLORIOSO.
    NINGUÉM PÁRA O BENFICA.NINGUÉM PÁRA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Bem eu esperava um bom post a falar de mim e do meu SLB mas nunca me esperei de ver tao grandiosidade escrita (mais uma vez) pela minha kerida mamã. Isto sim vale a pena ler e reler pois é a mais pura das verdades. E se nesta altura gosto mais do Benfica é pk tu tambem gostas e vivemos isto juntos. Se bem que o dadi tambem ja vai gostando (axo k o verde dele está a puxar para o vermelhinho..) :p BENFICAAAA

    ResponderEliminar
  4. Finalmente chegou Jesus á Luz...
    Vamos ver se é desta, que levamos o campeonato a taça e mais que houver para ganhar rsss
    Que ninguém pare o BENFICA rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Mas que quarteto! Não. Quinteto (estou a contar comigo).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade