Pés não. Barbatanas!

A sobrinha do "mê senhor" pediu-me para comprar umas botas que no rural não tem o número que ela calça.
Mandou-me uma foto das ditas (só hoje em dia isto é possível) para o tmn.
Lá fui com o telemóvel na mão à procura das botas. Ela tinha-me dito que havia na "Prof" (hoje é só publicidade).
Entro na loja, mostro a foto: "Ah, só tem até o 39".
Como eu tinha visto que as botas eram da "Pepe Jeans" (mais publicidade), lá vou eu, mostro e...
"Não temos" - diz um rapazinho, muito giro, cabelo de crista de galos.
E eu : "mas olhe estas têm o logotipo desta casa". "Mas não vendemos. experimente a loja X e Y" (digo X e Y porque não me lembro do nome).Para já não percebi o que ele disse (estes portuenses...) e andei às aranhas para descobrir.
Entro na "Geox" porque também tem Pepe Jeans e pergunto:" Tem tamanho 41?"
- 41? A fábrica só fez até o 39!
Portanto, liguei à pequena (sim, ainda é pequena de idade que de tamanho é grande) que tem 15 anos, mas os pés não são bem pés são mais ...barbatanas.
E disse que se quiser calçado destas lojas tem de cortar os dedos.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade