Ai, estupido. A propósito de...

...Este post.
Estava eu a dormir e ...
- É meio dia e meia - oiço o "meu senhor" a dizer.
- Credo...!E é assim que se acorda uma pessoa? - disse -lhe eu, julgando que ele me fosse acordar com: "meu doce passarinho ainda dormes" ou " minha borboleta esvoaçante" ou ainda"meu sininho de igreja" "meu figo suculento". Mas não. Abanou-me como se abana uma garrafa de brisa.
Claro que fiquei irritada, acordei mal disposta e a pegar com as pedras do caminho. Só me passou quando comi uma bruta duma feijoada feita pela comadre.
Haja boas maneiras.

Comentários

  1. looool

    Eu acho que lhe atirava com qualquer coisa à cabeça.
    Detesto que me acordem, nem devagar, fico sempre com a neura , e se for à bruta então fico capaz de bater na pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Nicole
    ainda olhei para a mesa de cabeceira...mas como não era minha...

    ResponderEliminar
  3. Meio dia e meia?!!!!! Deitou-se a que horas? Se eu acordasse a essa hora era coisa para me estragar o dia. ;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá Gi
    deitei-me aí pelas 3 da manhã. estivemso aver fotografias das nossas netas. E cheguei à cama sem sono. Estava ainda a tentar adormecer já os murmúrios (leia-se roncos)ressoavam nos meus sensíveis ouvidos. daí que dormi até...acordar. Hihihi.Kisses

    ResponderEliminar
  6. Era motivo para mau humor durante um loooooooooooooooooooooooooooongo tempo...ou até uma dose de cafeína...lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade