Pulguinha destravada

A Pulguinha (ano e meio) é muito, mas muito esperta e desenvolvida. Talvez por ter a mana mais velha faz com que ela faça e repita tudo o que a Pulga diz e faz.
Hoje estava eu na parte de cima da casa (na zona onde estão os quarto) e digo-lhe que espere por mim para descer as "passadas" ( escadas).
Sempre no meu campo de visão não a perdi de vista por um instante. E como hábito espera por mim na boca da escada. Mas hoje resolveu aventurar-se.
Quando me "precatei"(pensando que estava à minha espera) já ia a meio das "passadas".
Desceu-as sem ajuda, sem ser de gatas, sem ser de costas. Simplesmente apoiou a mão na parede e desceu-as virada para a fente(um a um).
"Afoita" esta Pulguinha. E auto-suficiente também.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade