Sapatos? Adoro-os

Quem me conhece sabe que eu adoro sapatos.(E já passei o gosto para a Pulga)
E quando venho ao Porto compro sempre. (É verdade, não há vez nenhuma que vá sem um parzinho...)
É um vício, (eu sei) mas adoro sapatos, botas, sandálias e afins.
Agora que estou aposentada o vício está em banho-maria. (Hummm, ainda bem)
Hoje pela A1, na subida, o "meu senhor" perguntou-me:
- Não vais comprar sapatos?
- Não - respondo.
- NÃÃÃÃÃÃO??????-perguntou ele, tirando os olhos da estrada para olhar p´ra mim. Completamente admirado! (Pensando que estava a brincar)
- Não. (Devo estar doente... ou a chocar alguma...)
Já não me conheço...

Comentários

  1. E eu estou apaixonada por uns botins pretos que vi na montra de uma loja, devo lá voltar para a semana, não me saem da cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Rápido, antes que desapareçam. espero que lá estejam, ainda. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. lol

    eu tb se pudesse comprava todos os dias, mas infelizmente.. a vida tá deficilllll...

    ResponderEliminar
  4. Já que não vais comprar para ti, podias comprar uns para mim, rasteirinhos, assim para o castanho ou esverdeado, tam 40.

    OBG

    ResponderEliminar
  5. Fizeste-me rir, só tu filha minha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade