T-Shirt's ou em português ti- shartes

O meu senhor tem...deixa-me ver se não invento...1289 T-shirts. Tou a inventar. Tem 1389. A sério este número é inventado, mas tem muitas!
(E eu não gosto ver um homem de camisola, mas não interfiro na sua escolha. Se gosta use.)
Ele adora-as. Mas suja-as (de pingos de gordura. A barriga grande dá nisto.)
Ele até é bem giro. Tem uns olhos estupendos. Lindos. Mas a barriga!!!
Como já disse , hoje falo dele que ele não está cá.
"O marido não está cá, não está cá saiu, saiu." É a letra de uma canção popular, mas em vez de ser marido é: a Teresinha".
Mas voltando.. .tem muitas camisolas, mas não é que só quer uma das que estão para passar a ferro?
E fez-me começar bem o dia: com a fisioterapia. Braço para a esquerda, estica, braço para a direita, encolhe. Volta ao centro e começa. (Eu sou canhota por isso engomo com a mão esquerda. Só fiz fisio ao braço esquerdo).

Comentários

  1. Uma barriguinha proeminente nunca fez confusão a ninguém :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas eu detesto. Irra porque se deixou engordar? E diz que a culpada sou eu! Que faço boa comida. hihihi:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade