Tem, mas está esgotado, duh!

Entro na loja de artigos para ballet a fim de comprar a prenda que o tio-padrinho manda (uma bolsa).
Pergunta a funcionária.
- Bolsa para a roupa ou para as sabrinas?
- Desculpe, mas tenho de ligar à minha filha para saber.(A da roupa eu ia trazer, nao sabia é se ela queria a das sabrinas)
.....
- Olhe, mostre-me as duas. - Digo. (Na altura da mãe da Pulga só havia uma e ia tudo junto lá dentro) Modernices...
-A das sabrinas está esgotada!
"DUH! Ó rapariguinha do shopping? Porque não disseste logo? Poupava uma chamada, ó minha tripeira..." pensei em lhe dizer, mas...

Comentários

  1. Na Decathlon conseguem arranjar acho eu...pelo menos tem imensas variedades de artigos para desporto...
    Compro lá tudo para a ginástica rítmica da carlota.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade