Ai que susto!

Geralmente eu levanto-me antes do "méy senhor". Mas hoje como o carro ia para o pintor, e isso é tarefa do "cabeça de casal", o meu senhor "alevantou-se" antes de mim.
Até aqui nada de estranho, mas....quando eu levanto o meu corpinho com todo o cuidado das palhinhas quentinhas, dirijo-me à cozinha (depois das tarefas iniciais que para aqui não interessam) e reparo que os adereços inseparáveis do meu senhor: óculos. telemóveis(2) e relógio estão no sítio do costume.
"Ó diabo! Já veio?"- pensei. Procuro pela casa toda. (Geralmente ligo-lhe para o tmn mas desta vez não valia a pena.) Saí à rua a ver se estava no "terreiro".
Não. Também não."Esqueceu-se destes materiais?" "Não, não se pode esquecer...ele até se zanga comigo quando saio sem tmn!
"Meu Deus! Só pode ser! Foi chamar a parteira" (diz-se aqui na Madeira quando alguém sai depressa de casa e leva ou os sapatos diferente um do outro ou maiores do que o seu pé.)
"Com a pressa...será que foi nu?" É que para se esquecer destes materiais....

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade