Desafiada

A minha filha, do blogue Broas de Mel desafiou-me a dizer 5 manias minhas. Ela que me conhece deve saber quais são as muitas que eu tenho. Entre tantas aqui vão (só 5???) com as regras do jogo.

"As regras ditam que cada bloguista participante tem de enumerar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. e além de dar ao publico conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


Ora bem aqui vão as minhas cinco manias embora eu tenha mais que muitas...

Mania número 1: Estou constantemente a lavar as mãos (por isso nunca pinto as unhas, estariam sempre a descascar. Irra detesto);

Mania número 2: Roio os sabugos em volta das unhas. Isto é, tiro as peles em volta da unha, muitas vezes até sangrar (por isso não pinto as unhas);

Mania número 3: Tiro pelinhas das beiças. Estou sempre com a mão nos lábios à "cata" de peles para tirar, principalmente se estou a ver TV;

Mania número 4: Nunca saio de casa sem pintar as beiças. E em casa ando sempre com os lábios com batom (porque senão ando com a mão na boca à procura de peles)

Mania número 5: Só eu mexo no meu cabelo. Só eu sei cortar e pintar. Não há cabeleireira nenhuma que lhe ponha as patas, perdão as mãos em cima.

Desafio a Fatyly (Uma Nova Cubata), a Matilde (A Madeirense), Gi (Só Falta Um 31 Na Minha vida) e dois senhores (sim que os homens também tem manias) Zb (O Bilhardeiro) e o Observador (Reflexos).

Boa sorte e vamos lá a saber dos vossos podres...)
Eu adorei o desafio. estive um momento a pensar quais as minhas manias. Cheguei á conclusão que...

Tenho muitas...muitas...muitas...muitas mais.

Comentários

  1. Livra, cada uma pior que a outra (lol). A Avogi cata peles e eu cato pêlos à pinça. É que nem vê-los!

    E por falar em beiças, lembrei-me de mais uma mania minha, e esta não consigo mesmo controlar. Se calhar faço uma adenda. Isto das manias é como as cerejas.

    ResponderEliminar
  2. Noris
    Eu também tiro pelos (os do sítio à pinça no verão)

    ResponderEliminar
  3. Noris
    Eu tenho outras ainda piores que não me atrevo a dizer e muito menos escrever.

    ResponderEliminar
  4. Não estou cá.
    Fui de férias e ainda estou num aeroporto do Afeganistão à espera que o aeroporto deixe de ser bombardeado.
    Por isso, este desafio fica registado mas sem sequência da minha parte.

    Obrigado Avogi

    ResponderEliminar
  5. Noris
    Atão nã ia dezer...aquelas coisas que eu nem me atrevo a pensar...que faço... batoteira? tu tb n~~a disseste as piores disseste as assim assim

    ResponderEliminar
  6. Que mau... e empata... desafios. Não quer é que se saiba os podres. mas vou descobrir...vou pedir ajuda e todos juntos vou saber que manias tem. ai vou vou.

    ResponderEliminar
  7. A resposta anterior é...sim..para você...Observador.

    ResponderEliminar
  8. Nada mau mesmo assim.Há por aí quem tenha manias piores. Bom ano, Ell

    ResponderEliminar
  9. eu nem sei se tenho coragem de contar as minhas manias

    vou meter uma bolinha vermelha no cantinho superior direito do blogue e vou deitar manias para fora

    por favor afastar as criancinhas do meu pardieiro nestes dias

    obrigado pelo desafio
    ( uma das grandes manias que tenho é a de esquecer os agradecimentos, mas desta vez, e bem, superei essa triste mania )

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Desafio aceite, sou lá mulher de fugir a desfaios? Amanhã terás já lá a resposta, agora vou dormir:)

    ResponderEliminar
  11. Percebi que a resposta se dirigia a mim, AVOGI.

    Tente descobrir, tente.

    Depois diga.

    :):):)

    ResponderEliminar
  12. Obervador
    vai levar tempo...mas vou descobrir e farei um post muito longo cujo titulo será: "Os podres do Observador" Ou "os segredos bem guardados do Observador", mas que deixaram de estar guardados assim que eu souber hihihi

    ResponderEliminar
  13. Avogi não leves a mal mas há muito tempo que me deixei de desafios, destes de corrente.
    Sou capaz de responder a um desafio original feito por um blogger que leia e que peça para participarmos.
    Estes, não leves a mal, ou não faria outra coisa.
    Um Feliz 2010.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade