Foi pra isto que caminhei de casa?

Hoje "caminhei de casa", (nós madeirenses usamos o verbo caminhar como acção de sair) para ir buscar a Pulguinha ao infantário. Estava numa loja toca o tmn. Era a Senhora Pulguedo (minha filha) a perguntar se podia ficar com o bebé. -Claro que sim- disse-lhe. E combinámos na porta do referido infantário para receber o Pulguito.
Ao colocar o bebé na cadeira do carro, diz-me ela com ar autoritário e obedeci de imediato (por que sou bem ensinada).
- Vira-te. (Eu estava de frente para ela e virei-me logo).
- Tás a perder o pêlo ...como os cachorros - diz-me tirando os fios de oiro das minhas costas.
Foi para ouvir elogios destes que eu "caminhei" de casa!?

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade