Algumas prendas


A  prenda da família Pulguedo foi um livro. Assinado pelas Pulgas; a Pulga maior já escreve o seu nome. A Pulguinha não quis ficar atrás, também assinou com uma garatuja, em cima da assinatura da irmã. O livro é da minha autora preferida para livros de romance (Jodi Picoult).
Do "meu senhor" um perfume da Estée Lauder "Sensuous" (para não enjoar a cebola, disse ele. Isto aceita-se?)

Aceitei eu... e gostei... que venha mais cheiro a cebola... para vir mais perfumes. Adoro...sou amante...sou viciada...sou louca por perfumes.

Comentários

  1. Ora então boas leituras, e que não se sinta frágil rsss
    Que a malta agora com a net "baldasse" mais a leitura, falo por mim rssss
    Oh!... perfumes também gosto e muito dos quentes que fazem suspirar rsss Knowing e Poison "matam-me", não há cebola que lhes resista rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. É verdade Mina. Para tapar o cheiro da cebola só mesmo o Poison que é mais forte que que a cebola.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade