Pijama: sim ou não?

Ontem à noite e porque senti frio resolvi vestir um pijama de inverno. Eu geralmente durmo de camiseiro ou com pijama de verão (conjunto de calção e camisola). Mas ontem senti frio. Pois... mais valia não o ter vestido...é que... as calças enrolaram pelas pernas acima até ao joelho (pareciam corsários), a camisola também foi enrolando que mais parecia um cachecol à volta do pescoço e além disso deixou o meu botox barrigal ao relento.
Hoje já não o visto. E pronto.
Por isso... não.

Comentários

  1. Afinal o pijama tá grande, brilhante conclusão a minha...
    Tem que ser daqueles bem justinhos, que realça os botox, mas ficamos mais quentinhas...
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Mina
    já deve estar largo, para subir assim... quando for ao lidol (Lidl) vou "mercar" mais uns poucos/muitos. e vou seguir o seu conselho : justos para o botox não crescer, só realçar. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Pijama???
    Que horror!!!!!!!!!!!
    É coisa que não uso, e por essas razões.

    ResponderEliminar
  4. Pois a minha conclusão é que a Avogi tem sono agitado :)!
    Pijamita sim, definitivamente, giríssimos e confortáveis (Benetton undercolors), daqueles com bonecos que brilham no escuro, para a mãe e para o filho. Tamanho Small. hihihihihih

    ResponderEliminar
  5. O defeito não deve ser do pijama mas do teu péssimo dormir loll

    Também tenho um péssimo dormir mas ao inverso: deito-me e acordo na mesma posição, por vezes partida:)
    Já uma das minhas filhas, desde desmanchar a cama ao por vezes nem me aperceber onde ela estava, valia tudo:)

    Pijama SIM e SEMPRE:)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mais de dormir de t-shirt. Sou mesmo calorenta e a minha casa fica na zona mais quente do Funchal (por isso de Verão são contas astronómicas de ar-condicionado). Continuo a dormir com a mesma roupa de cama que dormia no Verão. Quem consegue dormir de pijama assim?

    ResponderEliminar
  7. Eu cá sou muito friorenta, uso sempre pijaminha no inverno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade