Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Xiiiii...
ResponderEliminarPastelinhos de Peniche nada calóricos ihihihih.
Em Peniche, para além dos pastéis há os sempre célebres "amigos de Peniche".
ResponderEliminarEsses é que convém evitar.
Obervador
ResponderEliminarDe Peniche tenho a ideia ds mulheres na berma da estrada gritando: "room pé de beach", no verão. Julgo que devido à enchente de mulheres nem parei por lá. Pareciam melgas em cima de nós.
Mina
ResponderEliminarNada calóricos aliás muito macrobióticos comprados na ervanária. Mas ao come-los dizia eu em voz baixa: "perdoa o mal que me fazes pelo bem que me sabes"
Avogi
ResponderEliminarJá está perdoada lool...
Mas sabia que esse doce se chama mesmo amigos de Peniche, que pode ter dupla conetação ( reza a história que os amigos de Peniche não eram muito fiáveis)kkk, mas o doce é bom tipo pastel de feijão, tem uma textura bastante diferente da azevia, que provêm do Alentenjo.
Mas ambos são comprados naquelas lojas da "diese" kkkk
bjocas