Quando...
...Um voo é cancelado quais os procedimentos para reclamar?
Já alguém teve um cancelamento de voo? Como procedeu?
Deixou-se ficar ? Remediou-se? Ou reclamou? Foi indemnizada?
É que geralmente os portugueses (alguns) não conhecem os seus direitos e mantém-se calados e mudos.
Eu vou cacarejar até ficar sem pio. Vão ouvir o meu cacarejo a léguas de distância.
O pior é se apanham o meu bisalho. Fazem uma bela canja.
Já alguém teve um cancelamento de voo? Como procedeu?
Deixou-se ficar ? Remediou-se? Ou reclamou? Foi indemnizada?
É que geralmente os portugueses (alguns) não conhecem os seus direitos e mantém-se calados e mudos.
Eu vou cacarejar até ficar sem pio. Vão ouvir o meu cacarejo a léguas de distância.
O pior é se apanham o meu bisalho. Fazem uma bela canja.
Há dias e com certas dúvidas também porque o meu sobrinho embarcou em serviço para a Polónia encontrei este site, que guardei por ser útil, já que poucos sabem o que podem e devem fazer com direito adquirido:))):
ResponderEliminarhttp://aviacaoportugal.net/showthread.php?p=3492
e mais abaixo lê a resposta/post dado por "tff" onde dá três links...e talvez consigas obter resposta às tuas perguntas e inquietações:)
Nenhum cidadão pode argumentar desconhecimento das leis/regras.
ResponderEliminarÉ evidente que, nestas situações, as companhias de aviação têm a obrigação de avisar, de ir dando as informações necessárias.
Em qualquer aeroporto há um local próprio para se colocarem as questões pertinentes e que deverão ser esclarecidas por quem de direito.
Observador
ResponderEliminarnada disso aconteceu.Os balcões estavam fechados. Era noite, madrugada e ninguém trabalha no aeroporto no balcão de informação.