Sabia que...


"Fotos na praia e numa festa, divulgadas na web, foram suficientes para Nathalie Blanchard perder o direito à sua baixa por depressão. Depois de partilhar as imagens no Facebook , a funcionária da IBM no Canadá, que estava afastada do trabalho há um ano, ficou sem o direito ao dinheiro pago mensalmente pelo seguro de saúde.
Os administradores do seguro encontraram as fotos na rede social e consideraram "ser visível que Nathalie Blanchard já não está deprimida". Pelo contrário, "parece muito divertida", diz a seguradora. A mulher alega que foram os médicos a aconselha-la a sair e se divertir para inverter o processo de depressão e já anunciou que vai tentar reaver o direito à baixa.

O perfil da canadiana no Facebook não estava configurado de forma a ficar "privado", o que levou a que a seguradora conseguisse chegar às suas imagens pessoais."

Ai se a moda pega...se a Segurança Social sabe que pode apanhar alguns... Ai se era em Portugal...
E se for depressão? As depressões curam-se andando por aí. Em casa é que não. Há que separar o trigo do joio.

Comentários

  1. Tenho pena que algumas pessoas daqui da escola não tenham Facebook e não coloquem lá as fotos delas nos supermercados, nos cafés, nas compras, etc, quando se encontram de Atestado Médico. E algumas até alegaram que estavam com Gripe A. Andaram espalhando o vírus pela cidade.
    Quando chegam ainda pedem a recuperação do vencimento... e mais graves é que lhes é concedido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade