Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Que coincidência...
ResponderEliminarDesde há muito tempo que sofro de flatulência ( nome bonito ) e, fui consultar o google. Deparei-me com imensas situações. Não só a má digestão como também a entrada de ar no esófago quando se come ou se bebe. Se comermos muito rápido, se falar-mos enquanto comemos, se mastigar-mos mal a comida, se comermos certas fibras ou legumes, podemos correr o risco de sair muitas B...s e muitos P....s. Também corremos o risco de adquirirmos divertículos que são espaços no intestino delgado que podem causar perfurações ou apendicites que nos levarão de imediato ao bloco operatório. Por enquanto não tenho arratechoques.
Também a deglutição rápida pode causar churrica. Não é nada agradável.Agora vamos falar a sério. Um dia, passeava eu por Lisboa e,como estava com uma série de gases, mandei uma descarga daquelas que se ouvia desde a Praça do Comércio até á Praça da Figueira. Passa um indivíduo que não gostou da brincadeira e começou a mandar vir comigo. Perguntei-lhe simplesmente se ele tinha visto algo que fosse comigo. Como ele respondeu que não viu mas ouviu, respondi-lhe que então podia ser Boato. Até que podia dar-se o caso de ter sido ele e querer desculpar-se. Coisas que o diabo tece.
Ai João
ResponderEliminarAgora é que me ri!
Também já dei um no cinema e comecei a dizer:"que falta de educação! dar disto no cinema1 há lugares próprios. no final já outras pessoas estavam do meu lado a dizer a mesma coisa. O que me ri.
Ai o que eu ri com o comentário do João e com o teu:)
ResponderEliminarpois então eu acertei e pareceis um médico amigo que me diz...ai de quem não os dê, pode causar imensos danos:)