A partir de amanhã, adeus moscas!

Ainda há dia escrevi sobre as moscas. Esqueci-me de dizer foi que detesto-as. Logo que chego ao quintal agarro no mata-moscas e zumba, toca a desancar em todas elas. Algumas apanho-as outras não.
Mas a Noris falou-me de umas raquetes (e passo a publicidade gratuita) que comprou na loja dos chineses.
Esta tarde fui à loja. Parece que o chinês já sabia ao que ia. Assim que lhe falei de raquetes apontou para um cesto à entrada. Ainda lhe disse "para matar moscas", não fosse ele pensar que eram para o ténis mas ele continuava a apontar para o ditoso cesto.
Agora queridas moscas, venham. Estarei de braços abertos, bem de braço esticado, com a raquete na mão. Vamos a uma partida de ténis. Vamos?
A ver quem ganha!
E já agora ...

Comentários

  1. ola
    POdias ter contado o teu problema com as moscas que já te teria falado dessas raquetes. AtÉ conheço uma pessoa que se ponha de janela a matar as moscas e mosquitos que andavam lá pelo lado de fora tal gostou dessa brincadeira. ( não penses que era eu pq não é ) . Espero que não sejas assim ah ah

    bjs Isabel

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é ver essa raquete nas mãos de duas pulgas...ai quero quero

    ResponderEliminar
  3. Mas essas raquetes não são perigosas? e para uma criança?
    Um beijo.
    Kao.

    ResponderEliminar
  4. ihihihihiihi, cumprimentos meus ás moscas rsss, se a protecção dos animais descobre está feita lool
    eu tenho umas fitas atraentes onde elas se colam, ficam a delirar até sucumbir.
    Já foi proíbida a venda pelos defensores da mosca, rsss
    è melhor não falar muito na raquete, senão eles boicotam...
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. kao
    as raquetes são para mim lol kis

    ResponderEliminar
  6. Isabel nao era a tua mae ou a tua filha?

    ResponderEliminar
  7. Mina
    Mas eu detesto-as e porta-me lá venham eles então sacudir as moscas lol kis

    ResponderEliminar
  8. Olha e eu tinha ouvido dizer que o Albert Garden não permitia lojas chinesas. Afinal há:)

    Conheço as raquetes e tenho aqui uma...mas na casa das filhas matar insectos? NUNCA e lá as encaminham para fora lolll

    ResponderEliminar
  9. Raquetas mata moscas.
    Mata ou afasta?

    Hummm, essa coisa cheira-me a ... chinesice.

    Acertei?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade