Amanhã que dia é?

Uma conversa entre Pulgas.
A Pulga perguntava à Pulguinha que dia é amanhã. Como a irmã não respondeu, pergunta à outra Pulga (a de 85 anos).
Minha tia olha para mim...
-Domingo...?
- ...
-Segunda...?
- ...
-Terça...?
- ...
-Quarta...?
- ...
-Quinta...?
- ...
-Sexta...?
- ... (de cada vez eu abanava a cabeça em sinal de negação!)
- Sábado...?
Quando referiu sábado eu concordei.
Olhou para a Pulga e diz.
- Olha, amanhã é sábado.- Com a satisfação de ter respondido acertadamente à pergunta.

Comentários

  1. Ela está com infecção urinária. Mas vai passar

    ResponderEliminar
  2. e diz lá se não ficaram felizes:):):)

    ResponderEliminar
  3. Que doçura de tia, sabe tão bem ter acertado, mesmo á 7ª. tentativa ihihiih

    Como podem eles ter a noção do tempo, se para eles os dias são todos iguais...
    jocas

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha. Tira uma foto da pimenteira e coloca no Blog. Eu tinha uma de vaso lindíssima, mas um seca pimenteira que apareceu lá em casa, amigo do meu marido, secou todo o pé depois que arrancou uma para ver se ardia.
    Bom dia, amiga.

    ResponderEliminar
  5. mina e fatyly
    É realmente uma felicidade observar a interacção destas pulgas.

    ResponderEliminar
  6. silvana
    Agora o vaso está com poucas pimentas devido às fortes chuvadas , mas assim que esteja bonito coloco uma foto... para si. kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade