E agora?

É que a Fatyly achou de desafiar os seus leitores e o prémio era um caralhinho. (Adoro esta troca de saberes e poder transmitir os usos e desusos da minha terra.)
E hoje logo p´la matina e nem me deu tempo a meter o dedo no cu da galinha pa ver se tinha ovo, só deitei as sarralhas ao boi e caminhei de casa pa ir mercar dez quilhos de caralhinhos.
Quando entrei na venda do senhor José, ele tinha o dele dependurado à vista de toda a gente. Olha, era igual ao do mê senhor.
Quando eu lhe pedi os quilhos, o hôme até coçou o carrolo que nunca nã tinha visto tanto caralhinho junto.
Atão, pedi a ele pa me fiar os coisinhos e ele aprantou do rol.
Agora vou mandar-eles à Fatyly pa ela dar eles a vacês que acertaram na resposta. Mas cuidado nã bebam muito que dá da churrica.

Comentários

  1. Lool
    Tadinho do srº. José com eles dependurados, o srº. que se agasalhe ou ainda se constipa ihihihi
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Ai!Ai!Ai!
    Iste ainda vai dar que bilhardar.Muintas pessoas nã conhece estes instrumentes. Se começãm todes a esfregar o dite cuje nai mãos, todos os homes vão andar sepre com uma chapa de ferre na frente dai calças. Vã ter muinte cuidade, sanão ficam com eles todes trocides e escangalhades.O mê já tá estragade, vou ver se consigue arranjar um nouve.

    Quanto ás flores de larajeira, que pena tenho nãoter um saco cheio para te os mandar pela cabeça.Ficavas muito cheirosa para o resto da vida. Bem agora o que lá vai lá vai. Beijinhos. João.

    ResponderEliminar
  3. BALAMENTO JOÃO!!! 4-0 ???
    Vais pagar o almoço!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem, estou sujeito a isso,pois os nossos relógios não estão certos. No meu Pc já pssam 5 minutos da neia noite.
    Mas como o prometido é devido,aparece por cá mais o teu Senhor e vamos lá a esse almoço que certamente ficará na história. Abraços à família pulguedo e seus apoiantes.

    ResponderEliminar
  5. Eu vi logo a cabeça! Quero o meu troféu.

    ResponderEliminar
  6. Com esta "troca de galhardetes" já ri que me fartei LOLLLLL

    Beijocas e obrigado por entrares na brincadeira:)

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga.
    És uma grande marota.
    Já sei que vou perder , pois consegues ser mais rápida que o " Spidi Gonzalez" . Terei enorme prazer se perder o jogo e, mais ainda pagar-te o almoço que será preparado divinalmente para ti e os teus acompanhantes. Será que terei o grato prazer em ter-te em minha casa? A minha joia tem rido à gargalhada, pois como è uma alfacinha de gema, não conhece muitos hábitos de aldeia. Creiotambém que já não te lembravas da história do balamento. Se eu estivesse na Madeira, difícilmente me ganharias. Agora à distância que nos separa e, à prática que tens em manusear as novas tecnologias vou ter que me dar como derrotado. Descança que ainda faltam 3 balamentos. Nem tudo está perdido. Um beijo e abraços ao pulguedo. João.

    ResponderEliminar
  8. rrrss rrsss

    Uma delícia...uma gracinha, este post

    Bom fim de semana para o pulguedo todo.

    ResponderEliminar
  9. avó Gi tou a apanhar bonés...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade