Quando tiver a cabeça boa, avise

- Em que mês tamos? - Perguntava-me a tia-velha com um calendário na mão.
-Pense! - peço-lhe
Olhou, mirou e ...
- 6 de Abril. Dia em que fui ao médico.(Não sei onde foi buscar esta data, pois hoje é que foi ao médico. Alguma facto guardado na gaveta da memória)
- Errado.
- Agosto não é. O Bruno faz anos. E nã tamos em Agosto! (Deve ter visto o tempo carrancudo!!!)
E continuava com o calendário na mão.
E termina com a frase feita, usada sempre que não sabe responder ou engana-se:
-"Eu hoje mesmo nã tenho a cabeça boa!"
Mas ...quando é que tem?

Comentários

  1. 6 de Abril é a data da D. Helena. Será que se lembrou que é dia de festa??

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cenas de titia lool,( principalmente porque ela não vive em minha casa) rsss, eu sei bem o que essas cenas cansam, mas são sempre caricatas e giras. E lá regresso eu ao passado não com titia mas com mamãe que também tinha muitas dessas era banhos a duas, era quase cair-mos as "duas", uma fora outra dentro do poliban, porque o medo que tinha de cair agarrava-se a mim.
    E também já viu um calendário falar com alguém, até podia ser Dezembro, rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Quicas
    eu tb pensei nisso!!! Algo lhe fez lembrar essa data.

    ResponderEliminar
  4. Mina
    E só algumas é que me lembro , são tantas tantas!!! Ainda hoje magicou que ia compra frango.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade