Gavetas abertas = mau presságio?

Mas que coisa, dizem e é verdade: "Mania é pior que louco."
A minha tia não pode ver gavetas abertas ou entreabertas. Mas também não levanta o "rabichol" ou rabo ou cuzinho para as fechar.
Nestes dias de chuva mantenho-as abertas, algumas, por causa do cheiro a mofo.
Estávamos a ver televisão sentadas uma ao lado da outra e ela...
- Podes fechar as gavetas?
- Não.
- "Gavetas abertas, sepulturas abertas". Dizem que as gavetas abertas chamam as pessoas para a morte.- Explica-me.- Alguém vai morrer!
Basta ver a página dos mortos do diário.

Comentários

  1. Não acredito nessas coisas porque ... dá azar.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já teria morrido há tanto tempo...rrss

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me rir e vê lá se ela não se lembrou do ditado:):):)

    Agora já não tenho tanta humidade mas sempre fiz o que tu fazes:)

    ResponderEliminar
  4. Há!!1 Não tenho dúvidas. se me fecharem dentro duma gaveta certamente que morrerei.

    ResponderEliminar
  5. Parece que essa tia anda a implicar com tudo. É velhota mas paciência tem limite, acho que precisa de um raspanete das crianças... lol.

    ResponderEliminar
  6. Então querida Avogi.
    Quande começa o nosse
    balamente? Olha que ê quere um saque de amenduas. Nã goste das de chacolate mas se for esse o prémio ê cá fique contente. Tou convencide que é uma somana antes da Páscua, se fore antes dz-me que já nã me alembre bem. Sã coisas da idade e, tamem já lá vãomuintes anes que ê nâ tuna madeira. P`ra nã me esquecer, vou dar já o primeire balamente. Arrecebe um beijinhe e um abrace grande para o pulguede. Um cumprimente especiale para o pulgão, nâ vá ele ficar ciumente.

    ResponderEliminar
  7. É isso e os guarda-chuvas abertos dentro de casa...

    ResponderEliminar
  8. Joao
    eu não me lembro como se joga ao balamento. ensina-me.

    ResponderEliminar
  9. Madeirense
    É verdade os guarda chuvas abertos ...a minha tia implica com isso tb

    ResponderEliminar
  10. Observador
    O que dá azar? não acreditar? isso já é azar..lol

    ResponderEliminar
  11. Cada um com a sua "panca" kkk, eu é talheres cruzados rsss e ainda não cheguei aos 80, porque acho que estas coisas acumula kkk
    Além do mais um "rabichol" idoso, pesa para levantar da cadeira ihihihi
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade